HOBGOBLIN
Hobgoblin - NP 5 (45 pts)
HABILIDADES (12 pts):
- Força 2, Vigor 2, Agilidade 1
- Destreza 0, Luta 1
- Intelecto 0, Prontidão 0, Presença 0
VANTAGENS (10 pts):
Ataque Corpo-a-corpo 4, Crítico Aprimorado (Pistão), Equipamento 4, Trabalho em Equipe.
PERÍCIAS (08 pts/16 grads.):
Especialidade: Soldado 5, Furtividade 4 (+5), Intimidação 4, Percepção 3.
PODERES (05 pts):
- Sentidos de Goblins: Sentidos 5 (Olfato [Aguçado, Estendido, Exato], Visão na Penumbra); 5 pts
Equipamento (20 pts):
- Armadura de Placas: Proteção 3; 3 pts
- Escudo de Torre: Aparar Aumentado 3, Esquiva Aumentada 3;
- Pistão de Guerra: Dano baseado em Força 2 (Extras: Alcance 2 [4.5m]); 4 pts
DEFESAS (10 pts):
- Esquiva +1 (+2/+5 com escudo), Aparar +1 (+2/+5 com escudo)
- Resistência +5
- Fortitude +5 (+7), Vontade +3 (+3)
OFENSIVA:
- Iniciativa +1
- Corpo-a-corpo +5
- Desarmado +5, dano contusão 2 - crit 20
- Pistão de Guerra +5, dano cortante 4 - crit 19-20
- À Distância +0
COMPLICAÇÕES
- Deficiência: Hobgoblins, como Goblins, podem ver bem no escuro, mas são míopes, tendo dificuldade de ver coisas além de 15 metros de distância.
Créditos: Jabroniville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário