TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Hobgoblin (NP 5)





Hobgoblin - NP 5 (45 pts)



 HABILIDADES (12 pts):
  • Força 2, Vigor 2, Agilidade 1
  • Destreza 0, Luta 1
  • Intelecto 0, Prontidão 0, Presença 0

 
VANTAGENS (10 pts):
Ataque Corpo-a-corpo 4, Crítico Aprimorado (Pistão), Equipamento 4, Trabalho em Equipe.


PERÍCIAS (08 pts/16 grads.):
Especialidade: Soldado 5, Furtividade 4 (+5), Intimidação 4, Percepção 3.


PODERES (05 pts):
  • Sentidos de Goblins: Sentidos 5 (Olfato [Aguçado, Estendido, Exato], Visão na Penumbra); 5 pts

Equipamento (20 pts):
  • Armadura de Placas: Proteção 3; 3 pts
  • Escudo de Torre: Aparar Aumentado 3, Esquiva Aumentada 3;
  • Pistão de Guerra: Dano baseado em Força 2 (Extras: Alcance 2 [4.5m]); 4 pts

DEFESAS (10 pts):
  • Esquiva +1 (+2/+5 com escudo), Aparar +1 (+2/+5 com escudo)
  • Resistência +5
  • Fortitude +5 (+7), Vontade +3 (+3)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +1
  • Corpo-a-corpo +5
    • Desarmado +5, dano contusão 2 - crit 20
    • Pistão de Guerra +5, dano cortante 4 - crit 19-20
  • À Distância +0



Habilidades 12 + Vantagens 10 + Perícias 08 (16 graduações) + Poderes 05 + Defesas 10 = 45 pts


COMPLICAÇÕES
  • Deficiência: Hobgoblins, como Goblins, podem ver bem no escuro, mas são míopes, tendo dificuldade de ver coisas além de 15 metros de distância.
Créditos: Jabroniville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário