FEITICEIRA ESCARLATE (Wanda Maximoff)
NP 11 (166 pontos)
HABILIDADES (44 pontos):- Força 0, Vigor 2, Agilidade 3
- Destreza 3, Luta 5
- Intelecto 2, Prontidão 3, Presença 4
DEFESAS (25 pontos):
- Esquiva +6 (+9), Aparar +4 (+9)
- Resistência +3/+13
- Fortitude +7 (+9), Vontade +8 (+12)
PERÍCIAS (17 pontos/34 grads.):
Combate À Distância: Magia do Caos 4 (+9), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 1 (+6), Enganação 4 (+8/+10 com Atraente), Especialidade: Magia 10 (+12), Intuição 2 (+5), Percepção 4 (+7), Persuasão 5 (+9/+11 com Atraente), Tratamento 2 (+4), Veículos 2 (+5).
VANTAGENS (09 pontos):
Ataque À Distância 2, Atraente, Esforço Extraordinário, Idiomas 2 (Base: Romeno. Adicionais: Inglês, Latim), Iniciativa Aprimorada, Ritualista, Trabalho em Equipe.
PODERES (69 pontos):
- Voo Místico: Voo 4 (Falhas: Distrativo -1); 4 pontos
- Sentidos Místicos: Sentidos 3 (Detectar Magia [Mental; A Distância, Aguçado]); 3 pontos
- Magia do Caos: Arranjo de 50 pontos; 62 pontos
- Ilusões - Dinâmico: Ilusão 10 (Tipo 5 - Todos Sentidos. Extras: Independente +1. Falhas: Resistível -1 [Vontade]); 50 pontos
- Portal Místico - Dinâmico: Teleporte 9 (Extras: Acurado +1, Dimensional 3 [Qualquer dimensão], Estendido +1, Portal +2. Falhas: Limitado a Estendido -1); 49 pontos
- Raios de Feitiçaria - Dinâmico: Dano 13 (Extras: Descritor Variável 2 [Magia], Distância Aumentada +1 [A Distância]); 28 pontos
- Azar - Dinâmico: Aflição 11 (Resistido e Superado por Vontade. Prejudicado e Vulnerável, Desabilitado e Indefeso. Extras: Condição Extra +1, Distância Aumentada +2 [Percepção], Sutil, Traiçoeiro. Falhas: Grau Limitado -1); 35 pontos
- Campo de Força - Dinâmico: Proteção 11 (Extras: Afeta Outros +1, Impenetrável 5); 27 pontos
- Feitiço de Deflexão - Dinâmico: Deflexão 11 (Extras: Redirecionar +1, Refletir +1); 33 pontos
- Alteração de Realidade: Variável 6 (Efeitos de Probabilidade. Extras: Ação Livre +2. Falhas: Incontrolável -1); 48 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +7
- Corpo-a-corpo +5
- Desarmado +6, dano contuso 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Agarrar +5, crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- À Distância +5
- Arremesso +5, dano 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Magia do Caos +9 - Raios de Feitiçaria, dano mágico 13, crit 20 (CD 28 vs Resistência)
- Percepção
- Azar, Aflição 11 (Prejudicado e Vulnerável, Desabilitado e Indefeso) (CD 21 vs Vontade)
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (44 pontos):- Força 0, Vigor 2, Agilidade 3
- Destreza 3, Luta 5
- Intelecto 2, Prontidão 3, Presença 4
DEFESAS (26 pontos):
- Esquiva +6 (+9), Aparar +5 (+9)
- Resistência +3/+12
- Fortitude +6 (+8), Vontade +8 (+12)
PERÍCIAS (15 pontos/28 grads.):
Combate À Distância: Magia do Caos 4 (+9), Enganação 4 (+8/+10 com Atraente), Especialidade: Magia 10 (+12), Percepção 4 (+7), Persuasão 4 (+8/+10 com Atraente), Tratamento 2 (+4), Veículos 2 (+5).
VANTAGENS (09 pontos):
Ataque À Distância 2, Atraente, Esforço Extraordinário, Idiomas 2 (Base: Romeno. Adicionais: Inglês, Latim), Iniciativa Aprimorada, Ritualista, Trabalho em Equipe.
PODERES (69 pontos):
- Voo Místico: Voo 4 (Falhas: Distrativo -1); 4 pontos
- Sentidos Místicos: Sentidos 3 (Detectar Magia [Mental; A Distância, Aguçado]); 3 pontos
- Magia do Caos: Arranjo de 40 pontos; 62 pontos
- Ilusões - Dinâmico: Ilusão 8 (Tipo 5 - Todos Sentidos. Extras: Independente +1. Falhas: Resistível -1 [Vontade]); 41 pontos
- Portal Místico - Dinâmico: Teleporte 7 (Extras: Acurado +1, Dimensional 3 [Qualquer dimensão], Estendido +1, Portal +2. Falhas: Limitado a Estendido -1); 38 pontos
- Raios de Feitiçaria - Dinâmico: Dano 11 (Extras: Descritor Variável 2 [Magia], Distância Aumentada +1 [A Distância]); 24 pontos
- Azar - Dinâmico: Aflição 10 (Resistido e Superado por Vontade. Prejudicado e Vulnerável, Desabilitado e Indefeso. Extras: Condição Extra +1, Distância Aumentada +2 [Percepção], Sutil, Traiçoeiro. Falhas: Grau Limitado -1); 32 pontos
- Campo de Força - Dinâmico: Proteção 10 (Extras: Afeta Outros +1, Impenetrável 5); 25 pontos
- Feitiço de Deflexão - Dinâmico: Deflexão 10 (Extras: Redirecionar +1, Refletir +1); 30 pontos
- Alteração de Realidade: Variável 5 (Efeitos de Probabilidade. Extras: Ação Livre +2. Falhas: Incontrolável -1); 40 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +7
- Corpo-a-corpo +5
- Desarmado +5, dano contuso 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Agarrar +5, crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- À Distância +5
- Arremesso +5, dano 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Magia do Caos +9 - Raios de Feitiçaria, dano mágico 11, crit 20 (CD 26 vs Resistência)
- Percepção
- Azar, Aflição 10 (Prejudicado e Vulnerável, Desabilitado e Indefeso) (CD 20 vs Vontade)
- Acidente: O poder de Wanda às vezes ultrapassa seu controle e coisas loucas acontecem.
- Efeito Colaterais (Feitiços): Se Wanda rolar um 1 ou 2 naturais, ela será infligida pelo próprio azar.
- Perca de Poder (Feitiços): Wanda necessita de suas mãos para seus poderes e ficará desamparada se restringida.
- Relacionamento (Mercúrio): Pietro é um irmão protetor demais, mas Wanda ainda tem carinho por ele.
- Relacionamentos (Visão, Homem Maravilha): Em vários momentos, Wanda esteve apaixonada por um deles. Ela foi casada com Visão por anos, mas deixou ele quando perdeu sua humanidade.
- Relacionamentos (Wiccano e Célere): ela tem um relacionamento crescente com Wiccano e Célere, seus filhos renascidos.
- Reputação (Assassina de Mutantes): Wnada quase fez os mutantes extintos em uma tacada só e eles tem uma dificuldade em perdoá-la por isso.
- Responsabilidade (Vastos Poderes): Wanda é naturalmente bem poderosa, mas ela tem o potencial como um ser nexus para alterar a realidade em um nível imenso. Isso é geralmente Incontrolável e tem a má reputação como curinga nas situações.
Notas 13/09/2019: O nível de poder dela é um pouco controverso... Ela, como personagem, lutando diretamente, como tenho lido, é "normalzinha" até ter uma trama relacionada com ela. Daí sim, daí exploram os limites dela. Igual como as complicações, digo que ela é tão poderosa quanto a trama quer.
Removi o um ponto em Força. Tirei Sutil 2 de "Azar". Vai que um mago ou mestre da sorte é capaz de identificar.
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