TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Feiticeira Escarlate (Marvel)



NP 11 (166 pontos)

HABILIDADES (44 pontos):
  • Força 0, Vigor 2, Agilidade 3
  • Destreza 3, Luta 5
  • Intelecto 2, Prontidão 3, Presença 4

DEFESAS (25 pontos):
  • Esquiva +6 (+9), Aparar +4 (+9)
  • Resistência +3/+13
  • Fortitude +7 (+9), Vontade +8 (+12)

PERÍCIAS (17 pontos/34 grads.):

Combate À Distância: Magia do Caos 4 (+9), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 1 (+6), Enganação 4 (+8/+10 com Atraente), Especialidade: Magia 10 (+12), Intuição 2 (+5), Percepção 4 (+7), Persuasão 5 (+9/+11 com Atraente), Tratamento 2 (+4), Veículos 2 (+5).


VANTAGENS (09 pontos):

Ataque À Distância 2, Atraente, Esforço Extraordinário, Idiomas 2 (Base: Romeno. Adicionais: Inglês, Latim), Iniciativa Aprimorada, Ritualista, Trabalho em Equipe.


PODERES (69 pontos):
  • Voo Místico: Voo 4 (Falhas: Distrativo -1); 4 pontos
  • Sentidos Místicos: Sentidos 3 (Detectar Magia [Mental; A Distância, Aguçado]); 3 pontos
  • Magia do Caos: Arranjo de 50 pontos; 62 pontos
    • Ilusões - Dinâmico: Ilusão 10 (Tipo 5 - Todos Sentidos. Extras: Independente +1. Falhas: Resistível -1 [Vontade]); 50 pontos
    • Portal Místico - Dinâmico: Teleporte 9 (Extras: Acurado +1, Dimensional 3 [Qualquer dimensão], Estendido +1, Portal +2. Falhas: Limitado a Estendido -1); 49 pontos
    • Raios de Feitiçaria - Dinâmico: Dano 13 (Extras: Descritor Variável 2 [Magia], Distância Aumentada +1 [A Distância]); 28 pontos
    • Azar - Dinâmico: Aflição 11 (Resistido e Superado por Vontade. Prejudicado e Vulnerável, Desabilitado e Indefeso. Extras: Condição Extra +1, Distância Aumentada +2 [Percepção], Sutil, Traiçoeiro. Falhas: Grau Limitado -1); 35 pontos
    • Campo de Força - Dinâmico: Proteção 11 (Extras: Afeta Outros +1, Impenetrável 5); 27 pontos
    • Feitiço de Deflexão - Dinâmico: Deflexão 11 (Extras: Redirecionar +1, Refletir +1); 33 pontos
    • Alteração de Realidade: Variável 6 (Efeitos de Probabilidade. Extras: Ação Livre +2. Falhas: Incontrolável -1); 48 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +7
  • Corpo-a-corpo +5
    • Desarmado +6, dano contuso 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
    • Agarrar +5, crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
  • À Distância +5
    • Arremesso +5, dano 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
    • Magia do Caos +9 - Raios de Feitiçaria, dano mágico 13, crit 20 (CD 28 vs Resistência)
  • Percepção
    • Azar, Aflição 11 (Prejudicado e Vulnerável, Desabilitado e Indefeso) (CD 21 vs Vontade)

Habilidades 44 + Defesas 26 + Perícias 17 (34 graduações) + Vantagens 09 + Poderes 69 = 165 pontos

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (44 pontos):
  • Força 0, Vigor 2, Agilidade 3
  • Destreza 3, Luta 5
  • Intelecto 2, Prontidão 3, Presença 4

DEFESAS (26 pontos):
  • Esquiva +6 (+9), Aparar +5 (+9)
  • Resistência +3/+12
  • Fortitude +6 (+8), Vontade +8 (+12)

PERÍCIAS (15 pontos/28 grads.):

Combate À Distância: Magia do Caos 4 (+9), Enganação 4 (+8/+10 com Atraente), Especialidade: Magia 10 (+12), Percepção 4 (+7), Persuasão 4 (+8/+10 com Atraente), Tratamento 2 (+4), Veículos 2 (+5).


VANTAGENS (09 pontos):

Ataque À Distância 2, Atraente, Esforço Extraordinário, Idiomas 2 (Base: Romeno. Adicionais: Inglês, Latim), Iniciativa Aprimorada, Ritualista, Trabalho em Equipe.


PODERES (69 pontos):
  • Voo Místico: Voo 4 (Falhas: Distrativo -1); 4 pontos
  • Sentidos Místicos: Sentidos 3 (Detectar Magia [Mental; A Distância, Aguçado]); 3 pontos
  • Magia do Caos: Arranjo de 40 pontos; 62 pontos
    • Ilusões - Dinâmico: Ilusão 8 (Tipo 5 - Todos Sentidos. Extras: Independente +1. Falhas: Resistível -1 [Vontade]); 41 pontos
    • Portal Místico - Dinâmico: Teleporte 7 (Extras: Acurado +1, Dimensional 3 [Qualquer dimensão], Estendido +1, Portal +2. Falhas: Limitado a Estendido -1); 38 pontos
    • Raios de Feitiçaria - Dinâmico: Dano 11 (Extras: Descritor Variável 2 [Magia], Distância Aumentada +1 [A Distância]); 24 pontos
    • Azar - Dinâmico: Aflição 10 (Resistido e Superado por Vontade. Prejudicado e Vulnerável, Desabilitado e Indefeso. Extras: Condição Extra +1, Distância Aumentada +2 [Percepção], Sutil, Traiçoeiro. Falhas: Grau Limitado -1); 32 pontos
    • Campo de Força - Dinâmico: Proteção 10 (Extras: Afeta Outros +1, Impenetrável 5); 25 pontos
    • Feitiço de Deflexão - Dinâmico: Deflexão 10 (Extras: Redirecionar +1, Refletir +1); 30 pontos
    • Alteração de Realidade: Variável 5 (Efeitos de Probabilidade. Extras: Ação Livre +2. Falhas: Incontrolável -1); 40 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +7
  • Corpo-a-corpo +5
    • Desarmado +5, dano contuso 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
    • Agarrar +5, crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
  • À Distância +5
    • Arremesso +5, dano 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
    • Magia do Caos +9 - Raios de Feitiçaria, dano mágico 11, crit 20 (CD 26 vs Resistência)
  • Percepção
    • Azar, Aflição 10 (Prejudicado e Vulnerável, Desabilitado e Indefeso) (CD 20 vs Vontade)

Habilidades 44 + Defesas 23 + Perícias 15 (30 graduações) + Vantagens 09 + Poderes 59 = 150 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Acidente: O poder de Wanda às vezes ultrapassa seu controle e coisas loucas acontecem.
  • Efeito Colaterais (Feitiços): Se Wanda rolar um 1 ou 2 naturais, ela será infligida pelo próprio azar.
  • Perca de Poder (Feitiços): Wanda necessita de suas mãos para seus poderes e ficará desamparada se restringida.
  • Relacionamento (Mercúrio): Pietro é um irmão protetor demais, mas Wanda ainda tem carinho por ele.
  • Relacionamentos (Visão, Homem Maravilha): Em vários momentos, Wanda esteve apaixonada por um deles. Ela foi casada com Visão por anos, mas deixou ele quando perdeu sua humanidade.
  • Relacionamentos (Wiccano e Célere): ela tem um relacionamento crescente com Wiccano e Célere, seus filhos renascidos.
  • Reputação (Assassina de Mutantes): Wnada quase fez os mutantes extintos em uma tacada só e eles tem uma dificuldade em perdoá-la por isso.
  • Responsabilidade (Vastos Poderes): Wanda é naturalmente bem poderosa, mas ela tem o potencial como um ser nexus para alterar a realidade em um nível imenso. Isso é geralmente Incontrolável e tem a má reputação como curinga nas situações.

Notas 13/09/2019: O nível de poder dela é um pouco controverso... Ela, como personagem, lutando diretamente, como tenho lido, é "normalzinha" até ter uma trama relacionada com ela. Daí sim, daí exploram os limites dela. Igual como as complicações, digo que ela é tão poderosa quanto a trama quer.

Removi o um ponto em Força. Tirei Sutil 2 de "Azar". Vai que um mago ou mestre da sorte é capaz de identificar.


Créditos: God's Corpse + Thorpacolyse (Link quebrado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário