FANTASMA NA MÁQUINA
Fantasma na Máquina - NP 10 (205 pts)
HABILIDADES (10 pts):
- Força --, Vigor --, Agilidade 0
- Destreza 0, Luta 0
- Intelecto 8, Prontidão 5, Presença 2
VANTAGENS (10 pts):
Avaliação, Bem Informado, Contatos, Inventor, Maestria em Perícia 3 (Uma de Especialidade, Investigação, Tecnologia), Memória Eidética, Redirecionar, Segunda Chance (Testes de Tecnologia para acessar sistemas de computador).
PERÍCIAS (34 pts/68 grads.):
Combate À Distância: Rajadas Eletromagnéticas 10, Especialidade (30 pts para gastar em Especialidades que desejar), Investigação 7 (+15), Percepção 5 (+10), Persuasão 8 (+10), Tecnologia 8 (+16).
PODERES (141 pts):
- Backup: Imortalidade 2 (Uma semana. Falhas: Limitado -1 [morte final contra efeitos de energia eletromagnética]); 2 pts
- Forma Incorpórea; 35 pts
- Imunidade 12 (Envelhecimento, sono, suporte vital); 12 pts
- Intangibilidade 4 (Afetado por pulsos eletromagnéticos. Extras: Inato, Permanente +0); 21 pts
- Voo 1 (18 m/mov); 2 pts
- Mente de Computador: Rapidez 4 (Falhas: Limitado a Tarefas Mentais -1); 2 pts
- Remoto: Característica 1 - Você pode funcionar como um "controle remoto universal" em relação a máquinas que incluem esses recursos, ativá-los ou desativá-los ou controlá-los como faria um controle remoto comum; 1 pt
- Sentidos Eletrônicos; 22 pts
- Compreender 2 (Máquinas); 4 pts
- Comunicação 4 (Mundial. Rádio); 16 pts
- Sentidos 2 (Rádio [Aguçado]); 2 pts
- Transformação Holográfica: Morfar 4 (qualquer forma); 20 pts
- Viagens no Ciberespaço; 22 pts
- Movimento 1 (Dimensional - Ciberespaço); 2 pts
- Teleporte 10 (8 km - Est: 500 km. Extras: Estendido +1, Exato +1. Falhas: Limitado -1 [Não pode carregar massa extra], Meio -1 [dispositivos de comunicação eletrônicos]); 20 pts
- Poderes de IA - Arranjo de 30 pts; 37 pts
- Hacking de Implantes: Aflição 10 (Tonto, Atordoado, Transformado - Mente reescrita. Resistido e Superado por Vontade ou Tecnologia. Extras: Cumulativo +1, Percepção +2, Sutil. Falhas: Limitado a alvos com implantes mentais cibernéticos -1); 31 pts
- Rajada Eletromagnética: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Afeta Corpóreo 10); 30 pts); 1 pt
- Controle de Máquinas: Aflição 10 (Controlado. Superado por Tecnologia ou Vontade. Extras: Alcance Percepção +2. Falhas: Afeta Objetos apenas +0, Limitado a apenas Tecnologia -1, Limitado a terceiro grau -1; 10 pts); 1 pt
- Comunicação em Área: Extra Aumentado 4 (Área para Comunicação; 4 pts); 1 pt
- Desativar Tecnologia: Nulificar 7 (Extras: Amplo +1 [Tecnologia], Área Explosão +1, Simultâneo +1; 28 pts); 1 pt
- Sensores de Comunicação: Sentidos Remotos 10 (Audição e Visual. 8 km. Falhas: Limitado através de Meio de Sensores Tecnológicos -1; 20 pts); 1 pt
- Animar Máquinas: Invocar 10 (Extras: Controlado +1, Tipo Geral +2 [Máquinas]. Falhas: Auto-Alimentado¹ -1; 30 pts); 1 pt
DEFESAS (10 pts):
- Esquiva +0 (+0), Aparar +0 (+0)
- Resistência +0
- Fortitude --, Vontade +10 (+15)
OFENSIVA:
- Iniciativa +0
- Corpo-a-corpo +0
- À Distância +0
- Rajadas Eletromagnéticas +10, dano eletromagnético 10 - crit 20
- CD 25 vs Resistência
- Percepção
- Hacking de Implantes Aflição 10
- Tonto, Atordoado, Transformado - Mente reescrita
- CD 20 vs Tecnologia ou Vontade
- Controle de Máquinas Aflição 10 - Controlado
- CD 20 vs Tecnologia ou Vontade
- Especial - Área
- Desativar Tecnologia Nulificar 7 em Área Explosão em 8 m de raio
- CD 17 vs Tecnologia ou Vontade
Nota: Puxei a ficha do Mechas & Mangás e traduzi para 3ed. Segui a "imparcialidade" dela, deixando ao criador a por os pontos de Perícias, mas a medida que vi que podia fazer mais com ela, comecei a mexer nos poderes, por umas coisas amais e, em vez de deixar algo desconexo, botei em um Arranjo.
Como ela só tinha um poder à distância, tirei das Vantagens e coloquei em Perícia.
A ficha original não tem complicações anotadas, então não botei nada também, não me veio nada em mente na hora.
¹ Esta é uma falha que tem no Summoning Power Profiles que está descrita como abaixo:
"Auto-Alimentado: O(s) agente(s) convocado(s) não aparecem perto do Invocador, mas deve viajar para o invocador de onde quer que esteja usando suas próprias capacidades de movimento. -1 ponto por graduação"
Base em Material Oficial:
Mutantes & Malfeitores 2º Edição - Mecha & Mangás
Mutantes & Malfeitores 2º Edição - Mecha & Mangás
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