TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Fantasma na Máquina (Mechas & Mangás - NP 10)


Fantasma na Máquina - NP 10 (205 pts)


HABILIDADES (10 pts):
  • Força --, Vigor --, Agilidade 0
  • Destreza 0, Luta 0
  • Intelecto 8, Prontidão 5, Presença 2
 
VANTAGENS (10 pts):
Avaliação, Bem Informado, Contatos, Inventor, Maestria em Perícia 3 (Uma de Especialidade, Investigação, Tecnologia), Memória Eidética, Redirecionar, Segunda Chance (Testes de Tecnologia para acessar sistemas de computador).


PERÍCIAS (34 pts/68 grads.):
Combate À Distância: Rajadas Eletromagnéticas 10, Especialidade (30 pts para gastar em Especialidades que desejar), Investigação 7 (+15), Percepção 5 (+10), Persuasão 8 (+10), Tecnologia 8 (+16).


PODERES (141 pts):
  • Backup: Imortalidade 2 (Uma semana. Falhas: Limitado -1 [morte final contra efeitos de energia eletromagnética]); 2 pts
  • Forma Incorpórea; 35 pts
    • Imunidade 12 (Envelhecimento, sono, suporte vital); 12 pts
    • Intangibilidade 4 (Afetado por pulsos eletromagnéticos. Extras: Inato, Permanente +0); 21 pts
    • Voo 1 (18 m/mov); 2 pts
  • Mente de Computador: Rapidez 4 (Falhas: Limitado a Tarefas Mentais -1); 2 pts
  • Remoto: Característica 1 - Você pode funcionar como um "controle remoto universal" em relação a máquinas que incluem esses recursos, ativá-los ou desativá-los ou controlá-los como faria um controle remoto comum; 1 pt
  • Sentidos Eletrônicos; 22 pts
    • Compreender 2 (Máquinas); 4 pts
    • Comunicação 4 (Mundial. Rádio); 16 pts
    • Sentidos 2 (Rádio [Aguçado]); 2 pts
  • Transformação Holográfica: Morfar 4 (qualquer forma); 20 pts 
  • Viagens no Ciberespaço; 22 pts
    • Movimento 1 (Dimensional - Ciberespaço); 2 pts
    • Teleporte 10 (8 km - Est: 500 km. Extras: Estendido +1, Exato +1. Falhas: Limitado -1 [Não pode carregar massa extra], Meio -1 [dispositivos de comunicação eletrônicos]); 20 pts 

  • Poderes de IA - Arranjo de 30 pts; 37 pts
    • Hacking de Implantes: Aflição 10 (Tonto, Atordoado, Transformado - Mente reescrita. Resistido e Superado por Vontade ou Tecnologia. Extras: Cumulativo +1, Percepção +2, Sutil. Falhas: Limitado a alvos com implantes mentais cibernéticos -1); 31 pts 
    • Rajada Eletromagnética: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Afeta Corpóreo 10); 30 pts); 1 pt
    • Controle de Máquinas: Aflição 10 (Controlado. Superado por Tecnologia ou Vontade. Extras: Alcance Percepção +2. Falhas: Afeta Objetos apenas +0, Limitado a apenas Tecnologia -1, Limitado a terceiro grau -1; 10 pts); 1 pt
    • Comunicação em Área: Extra Aumentado 4 (Área para Comunicação; 4 pts); 1 pt
    • Desativar Tecnologia: Nulificar 7 (Extras: Amplo +1 [Tecnologia], Área Explosão +1, Simultâneo +1; 28 pts); 1 pt
    • Sensores de Comunicação: Sentidos Remotos 10 (Audição e Visual. 8 km. Falhas: Limitado através de Meio de Sensores Tecnológicos -1; 20 pts); 1 pt
    • Animar Máquinas: Invocar 10 (Extras: Controlado +1, Tipo Geral +2 [Máquinas]. Falhas: Auto-Alimentado¹ -1; 30 pts); 1 pt
 
DEFESAS (10 pts):
  • Esquiva +0 (+0), Aparar +0 (+0)
  • Resistência +0
  • Fortitude --, Vontade +10 (+15)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +0
  • Corpo-a-corpo +0
  • À Distância +0
    • Rajadas Eletromagnéticas +10, dano eletromagnético 10 - crit 20
      • CD 25 vs Resistência
  • Percepção
    • Hacking de Implantes Aflição 10
        • Tonto, Atordoado, Transformado - Mente reescrita
      • CD 20 vs Tecnologia ou Vontade
    • Controle de Máquinas Aflição 10 - Controlado
      • CD 20 vs Tecnologia ou Vontade
  • Especial - Área
    • Desativar Tecnologia Nulificar 7 em Área Explosão em 8 m de raio
      • CD 17 vs Tecnologia ou Vontade

Habilidades 10 + Vantagens 10 + Perícias 34 (68 graduações) + Poderes 141 + Defesas 10 = 205 pts



Nota: Puxei a ficha do Mechas & Mangás e traduzi para 3ed. Segui a "imparcialidade" dela, deixando ao criador a por os pontos de Perícias, mas a medida que vi que podia fazer mais com ela, comecei a mexer nos poderes, por umas coisas amais e, em vez de deixar algo desconexo, botei em um Arranjo.
Como ela só tinha um poder à distância, tirei das Vantagens e coloquei em Perícia.
A ficha original não tem complicações anotadas, então não botei nada também, não me veio nada em mente na hora.

¹ Esta é uma falha que tem no Summoning Power Profiles que está descrita como abaixo:
"Auto-Alimentado: O(s) agente(s) convocado(s) não aparecem perto do Invocador, mas deve viajar para o invocador de onde quer que esteja usando suas próprias capacidades de movimento. -1 ponto por graduação"

Base em Material Oficial:  
Mutantes & Malfeitores 2º Edição - Mecha & Mangás

Nenhum comentário:

Postar um comentário