O CAPUZ (Parker Robbins)
O CAPUZ - NP 10 (165 pts)
HABILIDADES (60 pts):
- Força 2/8, Vigor 3/8, Agilidade 4
- Destreza 4, Luta 6
- Intelecto 3, Prontidão 4, Presença 4
VANTAGENS (17 pts):
Armação, Ataque À Distância 4, Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Bem Informado, Bem Relacionado, Contatos, Crítico Aprimorado (Armas de Fogo), Equipamento 3, Mira Aprimorada, Ritualista, Trabalho em Equipe.
PERÍCIAS (29 pts/58 grads.):
Atletismo 4 (+6/+12), Combate À Distância: Armas de Fogo 6 (+14), Enganação 8 (+12), Especialidade: Criminal 8 (+11), Especialidade: Magia/Demonologia 5 (+8), Furtividade 1 (+5), Intimidação 4 (+7), Intuição 4 (+8), Investigação 5 (+8), Percepção 7 (+11), Persuasão 5 (+9), Veículos 1 (+5).
PODERES (37 pts):
- Botas Mágicas (6 pts. Falhas: Removível -1 [-2 pts]); 4 pts
- Voo 3 (60 m/mov); 6 pts
- Capuz Mágico e Manto (9 pts. Falhas: Removível -1 [-2 pts]); 7 pts
- ¹Camuflagem 4 (Visão Total. Falhas: Peculiaridade [Limitado a segurando a respiração]); 7 pts
- Sentidos 2 (Visão Penetra Ilusão); 2 pts
- Transformação Demoníaca² (27 pts. Falhas: Peculiaridade [Apenas a situações de grande estresse]); 26 pts
- Força Aumentada 6; 12 pts
- Vantagens Aumentadas 5 (Ataque Corpo-a-corpo 4, Crítico Aprimorado [Desarmado]); 7 pts
- Vigor Aumentado 5; 10 pts
Equipamento (15 pts):
- Pistolas Duplas: Dano 5 (Extras: À Distância +1, Multiataque +1); 15 pts
DEFESAS (22 pts):
- Esquiva +8 (+12), Aparar +6 (+12)
- Resistência +2/+8 Demoníaco
- Fortitude +2 (+7/+10 Demoníaco), Vontade +6 (+10)
OFENSIVA:
- Iniciativa +4
- Corpo-a-corpo +6/+10
- Desarmado +6, dano contusão 2 - crit 20
- CD 17 vs Resistência
- Desarmado Demoníaca +10, dano contusão 8 - crit 19-20
- CD 23 vs Resistência
- À Distância +8
- Armas de Fogo +14
- Pistolas Duplas +14, dano balístico perfurante 5 - crit 18-20
- CD 20 vs Resistência
COMPLICAÇÕES
- Motivação (Poder)
- Relacionamentos (Madame Masque) - Os dois já foram amantes.
- Responsabilidade (Dormammu) - Muito dos poderes de Parker vem do poderoso Dormammu. Ele frequentemente tem que fazer a vontade do mesmo.
Então, misturei umas fichas. Tava achando meio estranho poucas vantagens sociais e perícias do mesmo, então juntei o Jab com a do Thorpacolyse e temos esta.
¹ "Limitado à segurando a respiração" como falha de -1? Por favor daí Jab. Qualquer um pode fazer em qualquer momento e demora muito para alguém cansar de respirar.
² Qualquer situação de combate poderia fazer a Transformação demoníaca ser possível, então fiz disso uma Peculiaridade em vez de uma falha de -1.
Também mudei de Luta para Ataque Corpo-a-corpo para manter a defesa dele alinhada e botei Crítico no Desarmado porque tenho toque com números múltiplos de 3 (zoas... ou não).
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