GOBLIN
Goblin Comum - NP 2 (30 pts)
HABILIDADES (-08 pts):
- Força 0/-1, Vigor 0, Agilidade 0
- Destreza 0, Luta 0
- Intelecto -1, Prontidão -1, Presença -2
VANTAGENS (08 pts):
Ambiente Favorito (Escuridão), Ataque À Distância, Ataque Corpo-a-corpo 3, Equipamento 2, Trabalho em Equipe.
PERÍCIAS (09 pts/18 grads.):
Enganação 4 (+2), Especialidade: Sobrevivência 5 (+4), Furtividade 2, Percepção 3 (+2), Prestidigitação 4.
PODERES (15 pts):
- Tamanho Pequeno: Encolhimento 4 (Extras: Inato, Permanente +0); 9 pts
- -1 em Força & Velocidade, +2 em Defesas, +4 em Furtividade, -4 em Intimidação)
- Sentidos de Goblins: Sentidos 5 (Olfato [Aguçado, Estendido, Exato], Visão na Penumbra); 5 pts
- Verdinhos Covardes: Velocidade 2 (18 m/mov - 15 km/h. Falhas: Limitado à fugir -1); 1 pt
Equipamento (10 pts):
- Armamentos; 6 pts
- Besta: Dano 3 (Extras: À Distância +1. Falhas: Peculiaridade [Requer uma ação de movimento para recarregar cada tiro]); 5 pts
- Adaga Goblin: Dano baseado em Força 1 (Extras: Crítico Aprimorado); 1 pt
- Escudo de Madeira: Aparar Aumentado 1, Esquiva Aumentada 1; 2 pts
- Armadura Tosca: Proteção 1; 1 pt
DEFESAS (04 pts):
- Esquiva +2 (+2/+3 com escudo), Aparar +2 (+2/+3 com escudo)
- Resistência +1
- Fortitude +2 (+2), Vontade +0 (+0)
OFENSIVA:
- Iniciativa +0
- Corpo-a-corpo +3
- Adaga Goblin +3, dano perfurante 0 - crit 19-20
- CD 15 vs Resistência
- À Distância +1
- Besta +1, dano perfurante 1 - crit 20
- CD 16 vs Resistência
COMPLICAÇÕES
- Deficiência: Goblins podem ver bem no escuro, mas são míopes, tendo dificuldade de ver coisas além de 15 metros de distância.
Créditos: Jabroniville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário