ALBERT WESKER
Albert Wesker - NP 10 (185 pts)
HABILIDADES (52 pts):
- Força 2/8, Vigor 2/6, Agilidade 2/6
- Destreza 4, Luta 6/12
- Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 2
VANTAGENS (24 pts):
Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque À Distância 4, Ataque Acurado, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Bem Informado, Benefício 2 (Acesso de Segurança, Legalmente morto), Contatos, Crítico Aprimorado (Desarmado), Equipamento 3, Estrangular, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Zombar.
PERÍCIAS (23 pts/46 grads.):
Acrobacia 4 (+10), Combate À Distância: Armas de Fogo 6 (+14), Enganação 8 (+10), Especialidade: Ciências Biológicas 6 (+10), Furtividade 2 (+8), Intimidação 4 (+6), Intuição 4 (+8), Investigação 4 (+8), Percepção 2 (+6), Persuasão 2 (+4), Tecnologia 4 (+8).
PODERES (70 pts):
- Vírus Protótipo (Permanente +0); 70 pts
- Fator de Cura: Imunidade 3 (Envelhecimento, Doenças, Venenos. Falhas: Limitado a Metade do Efeito -1), Regeneração 5; 7 pts
- Habilidades Sobrehumanas: Força Aumentada 6, Vigor Aumentado 4, Agilidade Aumentada 4, Salto 2 (8 m salto ereto); 30 pts
- Reflexos Aumentados: Esquiva Aumentada 4, Luta Aumentada 6; 16 pts
- Super-Velocidade: Camuflagem 4 (Visão Total; Falhas: Peculiaridade [Apenas quando correndo]; 7 pts), Rapidez 4, Velocidade 4 (120 m/mov); 15 pts
Equipamento (15 pts):
- Óculos contra Ofuscamento: +2 circunstancial contra Pasmar visual; 1 pt
- Comunicador; 1 pt
- Arsenal - Arranjo de 11 pts; 12 pts total
- Magnum: Dano 5 (Extras: À Distância +1, Crítico Aprimorado); 11 pts
- Pistola Silenciosa: Dano 4 (Extras: À Distância +1, Sutil; 9 pts); 1 pt
DEFESAS (16 pts):
- Esquiva +4 (+10/+14), Aparar +2 (+14)
- Resistência +6
- Fortitude +4 (+10), Vontade +6 (+10)
OFENSIVA:
- Iniciativa +10
- Corpo-a-corpo +12
- Desarmado +12, dano contusão 8 - crit 19-20
- À Distância +8
- Armas de Fogo +14
- Magnum +14, dano balístico 5 - crit 19-20
- CD 20 vs Resistência
- Pistola Silenciosa +14, dano balístico 4 - crit 20
- CD 19 vs Resistência
COMPLICAÇÕES
- Inimigos - Chris Redfield, Jill Valentine, S.T.A.R.S.
- Terapia Contínua - Mesmo com os benefícios do Vírus, Wesker precisa de injeções regulares de outra vacina para manter o vírus sobre controle ou suas habilidades começam a atrofiar.
Notas:A ficha antes tava NP 12 (da 2º edição), resolvi baixar para NP 10.
Créditos: Yo
Nenhum comentário:
Postar um comentário