ALPHONSE ELRIC
Alphonse Elric - NP 10 (160 pts)
HABILIDADES (40 pts):
- Força 6, Vigor --, Agilidade 2
- Destreza 2, Luta 8
- Intelecto 2, Prontidão 3, Presença 2
VANTAGENS (08 pts):
Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Benefício (Usar Especialidade: Alquimia para Ritualista), Interpor-se, Ritualista, Rolamento Defensivo 2, Trabalho em Equipe.
PERÍCIAS (19 pts/38 grads.):
Acrobacia 3 (+5), Atletismo 3 (+9), Combate À Distância: Alquimia 7 (+9), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 5 (+13), Especialidade: Alquimia 10 (+12), Intuição 2 (+5), Percepção 2 (+5), Persuasão 6 (+8).
PODERES (80 pts):
- Corpo de Armadura: Característica 2 (Aumento de Massa 2), Imunidade 30 (Efeitos de Fortitude), Proteção 10 (Extras: Impenetrável 6); 48 pts
- Transmutação de Alquimia: Arranjo de 28 pts; 32 pts
- Transmutação: Transformação 7 (Qualquer objeto em outra coisa. 120 kg. Extras: Contínua +1 . Falhas: Exige Teste [Alquimia] 7, Requer Troca Equivalente -1); 28 pts
- Transmutar Objetos: Criar 10 (Extras: Contínua +1, Inato, Móvel +1, Preciso, Seletivo +1. Falhas: Exige Teste [Alquimia] 7, Requer Troca Equivalente -1, Perto -1; 25 pts); 1 pt
- Prisão Transmutação: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano. Impedido e Vulnerável, Imobilizado e Indefeso. Extras: À Distância +1, Área Moldável +1, Condição Extra +1, Cumulativo +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Al e alvo devem estar em contato/adjacentes à estrutura de meio], Exige Teste [Alquimia] 7, Peculiaridade [Requer meio]; 22 pts); 1 pt
- Impactos de Transmutações: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Descritor Variável [Meio usado], Multiataque +1. Falhas: Exige Teste [Alquimia] 7, Peculiaridade [Requer meio]; 23 pts); 1 pt
- Onda de Transmutações: Dano 10 (Extras: Área Linha +2, Descritor Variável [Meio usado], Exige Teste [Alquimia] 7, Seletivo +1. Falhas: Limitado [Al e alvo devem estar em contato/adjacentes à estrutura de meio], Peculiaridade [Requer meio]; 22 pts); 1 pt
DEFESAS (13 pts):
- Esquiva +6 (+8), Aparar +0 (+8)
- Resistência +12 (+10 sem Rolamento Defensivo)
- Fortitude Imune, Vontade +7 (+10)
OFENSIVA:
- Iniciativa +2
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +13, dano contusão 6 - crit 20
- CD 21 vs Resistência
- À Distância +5
- Transmutação de Alquimia +10
- Impactos de Transmutações +10, dano 10 - crit 20
- CD 25 vs Resistência
- Especial - Área
- Prisão Transmutação Aflição 10 em Área Moldável de volume de 9 m.
- 1°: Impedido e Vulnerável. 2º: Imobilizado e Indefeso.
- Onda de Transmutações Dano 10 em Área Linha 3m de largura por 15 m de comprimento
- CD 25 vs Resistência
COMPLICAÇÕES
- Culpa - Ele sente muita culpa pelo que ele e Ed fizeram a si mesmos durante a tentativa de trazer a mãe de volta à vida.
- Deficiência - Com a alma ligada à armadura, ele não tem senso de toque, gosto ou cheiro.
- Fraqueza - Sua alma está ligada à armadura com um selo de sangue no pescoço interno da armadura. Se for esfregado completamente, ele morre instantaneamente.
- Inimigo - Os Homonculi, Pai, Scar (mais ou menos).
- Motivação - Encontrando a Pedra Filosofal e restaurando o corpo dele e seu irmão.
- Perda de poder - Ele requer o uso de suas mãos para usar a Alquimia, de modo a atá-las, ou deixá-lo sem meios para criar um círculo de transmutação o deixa impotente.
- Relacionamentos - Seu irmão Ed, Winry Rockbell, Maes Hughes e sua família, a memória de sua mãe, vários animais vadios, May Chang.
- Segredo - Ele e Ed não querem que as pessoas saibam sobre sua tentativa de transmutação humana.
Notas: Puxei e deixei o mesmo repertório do Ed, então aumentou a pontuação em comparação à ficha original.
Edit 25/09 - 15:46: Considerando algumas orientações do Victor do grupo de M&M, adicionei Exige Teste e um pouco de Impenetrabilidade no Corpo de Armadura.
Créditos: Thorpacolyse.
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