Estou para fazer umas fichas de League of Legends, então, dado quem escolhi a fazer, precisava fazer os efeitos dos feitiços de invocador.
O ideal é todos terem a falha Dissipação e/ou Inconstante. "Mas por que não botou então?" Porque vai um pouco além disso: temos recarga de tempo, temos período que a habilidade se mantém ativa. Como é algo que se usa X vezes numa partida, por questão da duração da mesma, e ser algo secundário, recomendaria ser até Complicação em vez de uma falha.
Protege seu Campeão contra dano (dependendo do nível do Campeão) por 2 segundos.
|
|
Restaura Vida (dependendo do nível do Campeão) e concede 30% de Velocidade de Movimento por 1s para você e o Campeão-alvo aliado.
|
|
Exaure o Campeão inimigo alvo, reduzindo sua Velocidade de Movimento em 30%, e seu Dano em 40% por 2,5 segundos.
|
|
Seu Campeão recebe Velocidade de Movimento adicional e ignora colisão com unidades por 10 segundos.
|
|
Teletransporta seu campeão em uma curta distância na direção de seu cursor.
|
|
Causa Dano Verdadeiro (dependendo do nível do Campeão) a monstros épicos, grandes, médios ou tropas inimigas. Restaura Vida com base na sua Vida máxima ao usar contra monstros.
|
|
Incendeia o Campeão inimigo, Dano Verdadeiro (dependendo do nível do campeão) ao longo de 5 segundos, lhe concede visão do alvo e reduz os efeitos de cura no alvo enquanto durar o efeito.
|
|
Remove todos os desarmes (excluindo supressão e arremessos) e efeitos negativos de Feitiços de Invocador que afetam seu Campeão, além de reduzir a duração de outros desarmes em 65% por 3 segundos.
Defina-se condições de Desarme tudo que pode impedir o jogador de fazer algo, como Atordoado, Impedido, Imóvel, Tonto. Fadigado e Exausto são alterações no vigor físico enquanto Transe, Compelido e Controlado não são listadas porque a condição faz com que não tenham vontade própria. |
|
Após canalizar por 4 segundos, teleporta seu Campeão para a estrutura, tropa ou sentinela aliada selecionada.
|
Botei em Golpear falha de -2 por contexto do jogo, uma vez que o efeito continua sendo caro.
Incendiar fala sobre visão, mas isso nunca me aconteceu em jogo, então ignorei.
As condições do Purificar não fecham bem com as regras: aquele não é um descritor válido tirando no cenário do jogo. Portanto, não tome como garantido.
Incendiar fala sobre visão, mas isso nunca me aconteceu em jogo, então ignorei.
As condições do Purificar não fecham bem com as regras: aquele não é um descritor válido tirando no cenário do jogo. Portanto, não tome como garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário