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sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Goblin Cavalaria (NP 4)





Goblin Cavalaria - NP 4 (60 pts)


HABILIDADES (06 pts):
  • Força 1, Vigor 1, Agilidade 1
  • Destreza 0, Luta 2
  • Intelecto -1, Prontidão 0, Presença -1

VANTAGENS (15 pts):
Ambiente Favorito (Escuridão), Armação, Ataque À Distância, Ataque Corpo-a-corpo 2, Capanga 4 (Lobo Grande), Empatia com Animais, Equipamento 2, Iniciativa Aprimorada, Trabalho em Equipe.


PERÍCIAS (13 pts/26 grads.):
Enganação 4 (+2), Especialidade: Cavalaria de Lobo 6 (+5), Especialidade: Sobrevivência 5 (+4), Intimidação 4 (+3), Percepção 3 (+2), Prestidigitação 4.


PODERES (15 pts):
  • Tamanho Pequeno: Encolhimento 4 (Extras: Inato, Permanente +0); 9 pts
    • -1 em Força & Velocidade, +2 em Defesas, +4 em Furtividade, -4 em Intimidação)
  • Sentidos de Goblins: Sentidos 5 (Olfato [Aguçado, Estendido, Exato], Visão na Penumbra); 5 pts
  • Verdinhos Covardes: Velocidade 2 (18 m/mov - 15 km/h. Falhas: Limitado à fugir -1); 1 pt

Equipamento (10 pts):
  • Armamento; 6 pts
    • Lança de Cavalaria: Dano baseado em Força 3 (Extras: Alcance 2 [4.5m]); 5 pts
    • Adaga Pesada: Dano baseado em Força 2 (Extras: Critico Aprimorado); 1 pt
  • Escudo de Madeira: Aparar Aumentado 1, Esquiva Aumentado 1; 2 pts
  • Armadura de Couro: Proteção 1; 1 pt

DEFESAS (11 pts):
  • Esquiva +4 (+5/+6 com escudo), Aparar +3 (+5/+6 com escudo)
  • Resistência +2
  • Fortitude +3 (+4), Vontade +1 (+1)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +5
  • Corpo-a-corpo +4
    • Desarmado +4, dano contusão 1 - crit 20
      • CD 16 vs Resistência
    • Lança de Cavalaria +4, dano perfurante 4 - crit 20
      • CD 19 vs Resistência
    • Adaga Pesada +4, dano cortante 3 - crit 19-20
      • CD 18 vs Resistência
  • À Distância +1


Habilidades 06 + Vantagens 15 + Perícias 13 (26 graduações) + Poderes 15 + Defesas 11 = 60 pts
 


COMPLICAÇÕES
  • Deficiência: Goblins podem ver bem no escuro, mas são míopes, tendo dificuldade de ver coisas além de 15 metros de distância.


 

Lobo Grande - NP 4 (52 pts)


HABILIDADES (18 pts):
  • Força 3, Vigor 4, Agilidade 4
  • Destreza 0, Luta 2
  • Intelecto -4, Prontidão 2, Presença -2

VANTAGENS (06 pts)
Agarrar Rápido, Assustar, Ataque Imprudente, Crítico Aprimorado (Armas Naturais), Derrubar Aprimorado, Tolerância Maior.

PERÍCIAS (10 pts/20 grads.):
Atletismo 2 (+5), Combate Corpo-a-corpo: Armas Naturais 1 (+3), Furtividade 1 (+5), Intimidação 8 (+6), Intuição 2 (+4), Percepção 6 (+8).

PODERES (10 pts)
  • Armas Naturais - Dentes: Dano baseado em Força 2; 2 pts
  • Passo do Predador: Velocidade 2 (18 m/mov - 15 km/h); 2 pt 
  • Sentidos de Predador: Sentidos 6 (Audição Normal [Estendida], Olfato [Aguçado, Estendido, Rastrear], Ultra-Audição, Visão na Penumbra); 6 pts

DEFESAS (08 pts):
  • Esquiva +1 (+5), Aparar +3 (+5)
  • Resistência +4
  • Fortitude +2 (+6), Vontade +2 (+4)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +4
  • Corpo-a-corpo +2
    • Armas Naturais +5, dano perfurante 5 - crit 19-20
      • CD 20 vs Resistência
  • À Distância +0
Habilidades 18 + Vantagens 06 + Perícias 10 (20 graduações) + Poderes 10 + Defesas 08 = 52 pts 


COMPLICAÇÕES
  • Deficiência: Lobos não podem falar com humanos e nem usar suas patas para manipular objetos.
  • Relacionamento - A Matilha: Os lobos são conhecidos por uma hierarquia estrita no pelotão, com os Alfas recebendo a primeira escolha em qualquer assunto e Omegas na parte inferior. O bando luta como um e se move como um.

Créditos: Jabroniville.

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