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sábado, 21 de setembro de 2019

M.O.D.O.K. (NP 11)






M.O.D.O.K. - NP 11 (185 pts)



HABILIDADES (38 pts):
  • Força 0/4, Vigor 0/4, Agilidade 0
  • Destreza 1, Luta 0
  • Intelecto 10, Prontidão 5, Presença 4

 
VANTAGENS (16 pts):
Ataque À Distância, Bem Informado, Benefício 6 (Recursos [como Riqueza] 5, Status - Líder AIM), Equipamento 6, Inventor, Memória Eidética.


PERÍCIAS (22 pts/44 grads.):
Combate À Distância: Sistemas de Armas 10 (+12), Enganação 5 (+9), Especialidade: Ciência 8 (+18), Especialidade: Criminal 2 (+12), Intimidação 3 (+4/+10), Investigação 3 (+13), Tecnologia 8 (+18), Tratamento 3  (+13).

PODERES (99 pts):

  • Cabeça Gigante: Crescimento 4 (Extras: Inato, Permanente +0); 9 pts
    • FOR/VIG +4, Defesas -2, -4 Furtividade, +2 Intimidação, +4 de Massa
 
  • Exoesqueleto Cadeira Voadora: 77 pts em características. Extras: Característica 2 [Restrito 2 - apenas M.O.D.O.K.]. Falhas: Removível -1 [-16 pts]); 63 pts
    • Manobrabilidade: Esquiva Aumentada 8, Aparar Aumentado 8, Voo 7 (1 km/mov); 30 pts
    • Armadura de Exoesqueleto: Proteção 2; 2 pts
    • Campo de Força: Esquiva Aumentada 4, Aparar Aumentado 4, Proteção 6 (Extras: Impenetrável 6, Sustentado +0); 20 pts
    • Sistemas de Armas: Arranjo de 24 pts; 25 pts
      • Micro Mísseis: Dano 8 (Extras: À Distância +1, Área Explosão +1); 24 pts
      • Disparos de Energia: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Penetrante 4; 24 pts); 1 pt

 
  • Poderes Mentais: Arranjo de 24 pts; 27 pts  
    • Controle Mental em Massa: Aflição 8 (Resistido e Superado por Vontade. Tonto, Compelido, Controlado. Extras: Área Explosão +2, Cumulativo +1. Falhas: Distrativo -1); 24 pts
    • Rajada Telecinética: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Acurado 4; 24 pts); 1 pt
    • Telepatia: Leitura Mental 10 (Extras: Sutil; 21 pts); 1 pt
    • Comunicação Mental: Comunicação 3 (Mental - Pequena nação; 12 pts); 1 pt


Equipamento (30 pts):
  • 30 pts para QG e outros equipamentos científicos. 
    • Ex: Covil Subterrâneo; 19 pts
      • Tamanho: Enorme. Resistência: 14. Características: Área Comum, Biblioteca, Camuflagem, Computador, Comunicações, Garagem, Isolado, Laboratório, Prisão, Sistema de Defesa, Sistema de Energia, Sistema de Segurança.

DEFESAS (11 pts):
  • Esquiva +0 (+6/+10 com Campo de Força), Aparar +0 (+6/+10 com Campo de Força)
  • Resistência +6/+12 com Campo de Força (Impenetrável 6 com Campo de Força)
  • Fortitude +4 (+8), Vontade +7 (+12)

OFENSIVA:
  • Iniciativa +0
  • Corpo-a-corpo +0
    • Desarmado +0, dano contusão 4 - crit 20
      • CD 19 vs Resistência
  • À Distância +2
    • Sistemas de Armas +12
      • Disparos de Energia +12, dano de energia 10 - crit 20 
        • CD 25 vs Resistência
    • Rajada Telecinética +10, dano de força 10 - crit 20 
      • CD 25 vs Resistência
  • Especial - Área
    • Micro Mísseis dano balístico 8 em Área Explosão de 9 m/raio
      • CD 23 vs Resistência


Habilidades 38 + Vantagens 16 + Perícias 21 (42 graduações) + Poderes 99 + Defesas 11 = 185 pts



COMPLICAÇÕES
  • Deficiência - Em sua condição atual, ele não pode suportar sua cabeça gigante sem a cadeira exoesqueleto / flutuante e, se for removida, ele não consegue se mover.
  • Motivação - Dominação mundial.
  • Rivalidade - Outros qualquer outro indivíduo esperto ou gênio, embora ele trabalhe com outros que considere em seu nível, se isso atingir seus objetivos.

Créditos: Thorpacolyse.

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