M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing)
M.O.D.O.K. - NP 11 (185 pts)
HABILIDADES (38 pts):
- Força 0/4, Vigor 0/4, Agilidade 0
- Destreza 1, Luta 0
- Intelecto 10, Prontidão 5, Presença 4
VANTAGENS (16 pts):
Ataque À Distância, Bem Informado, Benefício 6 (Recursos [como Riqueza] 5, Status - Líder AIM), Equipamento 6, Inventor, Memória Eidética.
PERÍCIAS (22 pts/44 grads.):
Combate À Distância: Sistemas de Armas 10 (+12), Enganação 5 (+9), Especialidade: Ciência 8 (+18), Especialidade: Criminal 2 (+12), Intimidação 3 (+4/+10), Investigação 3 (+13), Tecnologia 8 (+18), Tratamento 3 (+13).
PODERES (99 pts):
- Cabeça Gigante: Crescimento 4 (Extras: Inato, Permanente +0); 9 pts
- FOR/VIG +4, Defesas -2, -4 Furtividade, +2 Intimidação, +4 de Massa
- Exoesqueleto Cadeira Voadora: 77 pts em características. Extras: Característica 2 [Restrito 2 - apenas M.O.D.O.K.]. Falhas: Removível -1 [-16 pts]); 63 pts
- Manobrabilidade: Esquiva Aumentada 8, Aparar Aumentado 8, Voo 7 (1 km/mov); 30 pts
- Armadura de Exoesqueleto: Proteção 2; 2 pts
- Campo de Força: Esquiva Aumentada 4, Aparar Aumentado 4, Proteção 6 (Extras: Impenetrável 6, Sustentado +0); 20 pts
- Sistemas de Armas: Arranjo de 24 pts; 25 pts
- Micro Mísseis: Dano 8 (Extras: À Distância +1, Área Explosão +1); 24 pts
- Disparos de Energia: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Penetrante 4; 24 pts); 1 pt
- Poderes Mentais: Arranjo de 24 pts; 27 pts
- Controle Mental em Massa: Aflição 8 (Resistido e Superado por Vontade. Tonto, Compelido, Controlado. Extras: Área Explosão +2, Cumulativo +1. Falhas: Distrativo -1); 24 pts
- Rajada Telecinética: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Acurado 4; 24 pts); 1 pt
- Telepatia: Leitura Mental 10 (Extras: Sutil; 21 pts); 1 pt
- Comunicação Mental: Comunicação 3 (Mental - Pequena nação; 12 pts); 1 pt
Equipamento (30 pts):
- 30 pts para QG e outros equipamentos científicos.
- Ex: Covil Subterrâneo; 19 pts
- Tamanho: Enorme. Resistência: 14. Características: Área Comum, Biblioteca, Camuflagem, Computador, Comunicações, Garagem, Isolado, Laboratório, Prisão, Sistema de Defesa, Sistema de Energia, Sistema de Segurança.
DEFESAS (11 pts):
- Esquiva +0 (+6/+10 com Campo de Força), Aparar +0 (+6/+10 com Campo de Força)
- Resistência +6/+12 com Campo de Força (Impenetrável 6 com Campo de Força)
- Fortitude +4 (+8), Vontade +7 (+12)
OFENSIVA:
- Iniciativa +0
- Corpo-a-corpo +0
- Desarmado +0, dano contusão 4 - crit 20
- CD 19 vs Resistência
- À Distância +2
- Sistemas de Armas +12
- Disparos de Energia +12, dano de energia 10 - crit 20
- CD 25 vs Resistência
- Rajada Telecinética +10, dano de força 10 - crit 20
- CD 25 vs Resistência
- Especial - Área
- Micro Mísseis dano balístico 8 em Área Explosão de 9 m/raio
- CD 23 vs Resistência
COMPLICAÇÕES
- Deficiência - Em sua condição atual, ele não pode suportar sua cabeça gigante sem a cadeira exoesqueleto / flutuante e, se for removida, ele não consegue se mover.
- Motivação - Dominação mundial.
- Rivalidade - Outros qualquer outro indivíduo esperto ou gênio, embora ele trabalhe com outros que considere em seu nível, se isso atingir seus objetivos.
Créditos: Thorpacolyse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário