SPAWN
(Al Simmons)
NP 12 (232 pontos)
DEFESAS (17 pontos)
PERÍCIAS (26 pontos)
Acrobacias 2 (Total +7), Atletismo 5 (Total +14), Combate À Distância: Armas de Fogo 3 (Total +12), Enganação 0 (Total +1), Especialidade: Soldado 8 (Total +9), Furtividade 6 (Total +11), Intimidação 11 (Total +12), Intuição 4 (Total +7), Investigação 4 (Total +5), Percepção 6 (Total +9), Persuasão 0 (Total +1), Prestidigitação 0 (Total +4), Tecnologia 0 (Total +1), Tratamento 0 (Total +1), Veículos 3 (Total +7).
VANTAGENS (21 pontos)
Assustar, Ataque A Distância 5, Ataque Corpo-a-corpo 4, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Destemido, Equipamento 4, Interpor-se, Mira Aprimorada, Rastrear.
PODERES (88 pontos)
- Retém Conhecimento de Almas Perdidas: Característica 1 • 1 pontos
- Descrição: 6.000 almas que morreram exatamente no mesmo momento que Al Simmons morreu e se juntaram à sua essência. Usando um Ponto Heroico, pode ser usada como Inspiração.
- Sentidos 3 (Percepção 1 [Demoníaca], Percepção 1 [Divina], Sentido de Perigo 1) • 3 pontos
- Visões de Violência: Sentidos 4 (Póscognição 4. Falhas: Limitado -1 [Apenas atos de maldade]) • 2 pontos
- Aumento de Massa: Característica 1 • 1 pontos
- Imortalidade 6 (Falhas: Limitado -1 [Não quando morto por armas sagradas, ambiente sagrado, Zona Morta ou Greenworld]]) • 6 pontos
- Volta a vida em 8 minutos.
- Imunidades Demoníacas: Imunidade 13 (Acertos Críticos 2, Envelhecimento 1, Suporte Vital 10) • 13 pontos
- Proteção 2 (Descritores: Infernal) • 2 pontos
- Armas Demoníacas: Arranjo (Poder Base: Correntes Vivas) • 10 pontos
- EA: Correntes Vivas: Múltiplos Efeitos • 9 pontos
- Alongamento 2 (Falhas: Limitado -1 [Apenas Correntes]) • 1 pontos
- Distância de 30 m e bônus de 2 para agarrar.
- Golpe com Correntes: Dano baseado em Força 2 • 2 pontos
- Membros Extras 2 • 2 pontos
- Bônus de 2 para agarrar com todos braços.
- Descrição: Duas correntes vivas.
- Vantagens Aumentadas: Característica Aumentada 4 (Vantagens: Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Benefício (Ambidestria), Derrubar Aprimorado) • 4 pontos
- Alongamento 2 (Falhas: Limitado -1 [Apenas Correntes]) • 1 pontos
- EA: Manoplas de Espinhos: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Dividido +1, Perigosa +1) • 4 pontos
- EA: Correntes Vivas: Múltiplos Efeitos • 9 pontos
- Movimentação Hellspawn: Arranjo (Poder Base: Capa) • 9 pontos
- EA: Capa: Voo 4 • 8 pontos
- Velocidade de voo de 120 m/ação de movimento e 60 km/hora.
- EA: Movimento Terrestre: Efeitos Ligados • 6 pontos
- Movimentos: Movimento 2 (Escalar Paredes 1, Queda Suave 1) • 4 pontos
- Salto 2 • 2 pontos
- Salta um total de 8 m.
- EA: Capa: Voo 4 • 8 pontos
- Proteção Corporal: Efeitos Ligados • 9 pontos
- Proteção 3 (Extras: Impenetrável +1) • 6 pontos
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 3 (Resistência) • 3 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 2
- Regeneração 5 (Extras: Persistente +1) • 10 pontos
- -1 Penalidade em Resistência a cada 2 rodadas.
- Relação Simbiótica: Efeitos Ligados • 6 pontos
- Defesas Aumentadas: Característica Aumentada 4 (Modificações: Esquiva +2, Aparar +2) • 4 pontos
- Levantamento de Carga 2 • 2 pontos
- +2 de Força para apenas levantamento de carga.
- Descrição: Leetha é um parasita neural senciente e em constante evolução hospedado por Al Simmons, uma vez que ele se tornou um Hellspawn. Feitos de necroplasma, parasitas nascidos no inferno, como K7-Leetha, se unem por toda a vida com o sistema nervoso central de seu hospedeiro.
EQUIPAMENTOS (20 pontos)
-
Arsenal • 20 pontos.
-
• 7.62mm (M60) Machine Gun: Dano 6 (Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Balístico, Perfurante) • 18 pontos
-
• Fuzil de Precisão: Dano 5 (Fixos: Alcance Estendido +1. Extras: Distância Aumentada +1. Descritores: Balístico, Perfurante) • 11 pontos
-
• Pistola Pesada: Dano 4 (Extras: Distância Aumentada +1. Descritores: Balístico, Perfurante) • 8 pontos
-
OFENSIVA
- Iniciativa 5
- Corpo-a-corpo: Bônus +13
- Desarmado: Bônus +13, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +13, Crit 20 (CD 19 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Controle de Fogo Infernal: Dano, (CD 27 vs Resistência. CD 22 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 4 m de largura por 15 m de comprimento. Descritores: Fogo, Infernal)
- Armas Demoníacas - Golpe com Correntes: Dano, Bônus +13, Crit 20 (CD 26 vs Resistência.)
- Armas Demoníacas - Manoplas de Espinhos: Dano, Bônus +13, Crit 19-20 (CD 26 vs Resistência.)
- À Distância: Bônus +9
- Arremesso: Bônus +9, Crit 20 (CD 24 vs Resistência)
- 7.62mm (M60) Machine Gun: Dano, Bônus +9, Crit 20 (CD 21 vs Resistência. Descritores: Balístico, Perfurante)
- Fuzil de Precisão: Dano, Bônus +9, Crit 20 (CD 20 vs Resistência. Descritores: Balístico, Perfurante)
- Pistola Pesada: Dano, Bônus +9, Crit 20 (CD 19 vs Resistência. Descritores: Balístico, Perfurante)
Habilidades 80 + Defesas 17 + Perícias 26 (52 graduações) + Vantagens 21 + Poderes 88 = 232 pontos
Idiomas
Nativo: Inglês.
Outras Características
- Carga: 15 toneladas.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 60 m/ação de movimento - 30 km/hora.
Complicações
- Aparência Monstruosa: Al tem que se esconder em becos e nas sombras uma vez que não consegue se misturar no público.
- Fraqueza: Hellspawn se tornam vulneráveis em campo sagrado, onde suas habilidades ficam prejudicadas. Também tomam dano contra armas sagradas, sofrendo um grau extra de dano toda vez que falhar o teste de Resistência.
- Inimigos: O Violador, "The Redeemers", Malbogia, entre outros.
- Perda de Poderes: Quando estiver no "Dead Zone" ou "Greenworld".
- Relacionamentos: Ele é bastante protetor de sua ex-esposa e suas crianças.
- Responsabilidade: Liderar o exército do Inferno contra o Céu (qual ele não quer fazer, mas talvez possa não ter escolha) e proteger as pessoas de Rat City.
- Vingança: Ele quer vingança contra as pessoas envolvidas na sua morte.
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